terça-feira, 6 de setembro de 2011

Santa Juliana não registrou nenhum caso de dengue em 2011

A Prefeitura de Santa Juliana tem uma ótima notícia na área de Saúde. Neste ano, a cidade não registrou nenhum caso de dengue, até o momento, o que comprova o bom resultado que as ações desenvolvidas nessa área pelo governo municipal estão trazendo.

Além de contar com a colaboração da população, em eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, a Prefeitura realiza, permanentemente, o trabalho de orientação e prevenção da doença em todo o município. Algumas ações isoladas, como a campanha "Santa Juliana Contra a Dengue", que aconteceu no início do ano, também ajudam no combate ao mosquito da dengue.

De acordo com o prefeito de Santa Juliana, Belchior Antônio da Silva, o registro de nenhum caso da doença na cidade até o momento reafirma o compromisso do governo municipal com a saúde pública da cidade. "Estamos investindo nessas ações para deixar Santa Juliana longe da dengue, mas também contamos com a colaboração da população nesse combate ao mosquito transmissor. Com certeza, o trabalho de orientação feito pela Prefeitura está surtindo efeito", disse.

Ludimila Rodrigues | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário