quarta-feira, 20 de julho de 2011

Festa de lançamento da Expoju 2011 é nesta sexta-feira (22)

Acontece nesta sexta-feira (22) a festa de lançamento da exposição agropecuária de Santa Juliana, a Expoju 2011. O evento será realizado na Quadra da Cidadania, a partir das 22h, com show da dupla Henrique e Diego. Os ingressos são vendidos, em Santa Juliana, na Tribo do Sabor e na Sorveteria Ice Sabores, e, em Pedrinópolis, na Lanchonete do José Carlos.

Expoju 2011
Neste ano, a Expoju, que é uma realização da Prefeitura, Câmara Municipal e Sindicato Rural de Santa Juliana, com apoio da Cia. Fivela de Prata, será realizada entre os dias 11 e 15 de agosto no Parque de Exposições do município.

Os shows já estão confirmados: no dia 12 de agosto, quem se apresenta é a dupla Rio Negro e Solimões; no dia 13, Marco e Mário; no dia 14, Humberto e Ronaldo e, no dia, 15, quando a festa acontece de portões abertos para a população, subirão ao palco Chico Amado e Xodó.

A expectativa, segundo o prefeito de Santa Juliana, Belchior Antônio da Silva, é realizar uma festa de qualidade para a população da cidade e da região. "Contratamos atrações de qualidade e tudo está sendo bem planejado para que a feira seja um sucesso", disse.

Anderson Silva | Serifa
-- 

rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário