quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tudo pronto para a Expoju 2011

Santa Juliana já está no clima para receber a Expoju 2011. A exposição agropecuária começa nesta quinta-feira (11) e o Parque de Exposições do município, onde será realizado o evento, já está praticamente pronto para receber as atrações. A Expoju 2011 é uma realização da Prefeitura, Câmara Municipal e Sindicato Rural de Santa Juliana, com apoio da Cia. Fivela de Prata.

Neste ano, a Expoju acontece entre os dias 11 e 15 de agosto e promete agitar toda a região com diversas atrações. No dia 12 de agosto, quem se apresenta na festa é a dupla Rio Negro e Solimões; no dia 13, Marco e Mário; no dia 14, Humberto e Ronaldo e, no dia, 15, quando a festa acontece de portões abertos para a população, subirão ao palco Chico Amado e Xodó.

Além dos shows, haverá o tradicional circuito de rodeios com a Cia. Fivela de Prata e barraquinhas de comidas e produtos para venda. Segundo o prefeito de Santa Juliana, Belchior Antônio da Silva, será uma festa para ficar na memória de todos. "Estamos investindo para que a festa seja com a qualidade que a população de Santa Juliana merece", disse.

Ludimila Rodrigues | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário